Livraria Kyrios

 

 

A Livraria Kyrios foi fundada no dia 18 de Julho de 1989 com 7 sócios e com o propósito de evangelizar e servir as igrejas da região. Nessa época, a Livraria Kyrios era única referência em livraria evangélica na cidade para compra de folhetos, discos, fitas cassetes e Bíblias, uma vez que não existia nenhuma loja do ramo na cidade, fazendo da Kyrios, o ponto de apoio de muitas igrejas que hoje ainda continuam clientes da loja.

 

Marcada por várias parcerias durante esses vinte anos, a Kyrios sempre prezou pelo ensino de cursos para lideres de Escola Bíblica Dominical (EBD), e professores de Escola Bíblica de férias (EBF).

 

Hoje na cidade de Limeira, temos mais de 10 livrarias evangélicas, porém, a Kyrios continua como ícone referencial de atendimento e de ministradora de cursos para EBD e EBF, além de divulgador de trabalhos de vários cantores gospel. 

 

Tendo como sócios proprietários Alice Facini Batista e Lúcio de Oliveira Batista, desde 1999, quando adquiriram as cotas dos demais sócios, a Livraria Kyrios projeta para o futuro um sonho de manter-se como referência não só na região, mas, atender seus clientes em caráter nacional. Para tanto, desenvolveu o site www.ky1.com.br que, visa atingir o público de outras regiões de nosso território e prosseguir na caminhada evangelística, parte de sua missão.

 

Colaborando com vários projetos evangelísticos e sociais como, Embaixadores em Cadeias (projetos voltado á presidiários), Núcleo Nova Vida (ajuda a menores carentes), Aril, Associação de combate ao câncer entre outros, a Kyrios tem desenvolvido campanhas em parcerias com várias outras entidades assistenciais da cidade, no intuito de cumprir sua parte na questão da responsabilidade social.

 

A livraria atualmente tem variados títulos de livros, Bíblias de Estudos, Material de Escola Bíblica de diversas editoras e lançamentos nacionais que são colocados à disposição simultaneamente com as mais conceituadas editoras de todo Brasil. 

 

Hoje a equipe Kyrios aumentou e está sendo preparada para um desafio novo: fazer da Kyrios uma fundação para apoio à crianças carentes além de, prover sustento missionário em projetos fora do Brasil.